Balanca Digital Comp. One Elco 6/15/30 Com Bateria Balmak

Cod. do Produto: 5457


R$860,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

DESCRIÇÃO

Detalhes do produto: Balmak: Balança Digital Computadora de Preço - ELCN-15 - Balmak A Economic Line possui balanças pesadoras e/ou computadoras de preço simples, dupla ou tríplice escala de pesagem, com funcionamento opcional por pilhas ou bateria e display em LCD.
Fabricadas dentro de rigorosos padrões de qualidade, garantem exatidão, facilidade de operação, baixa manutenção e todas as outras vantagens que fazem o sucesso das balanças Balmak.
A nova geração ECONOMIC LINE NEXT é ainda mais versátil, mais moderna e de melhor custo benefício em relação à primeira geração.
É o resultado da constante pesquisa da nossa equipe no aprimoramento dos produtos para satisfação dos nossos clientes. Aplicação ideal da linha A grande versatilidade da famíliA Economic Line NEXT permite seu uso em qualquer tipo de estabelecimento comercial, para automação conectado à um PDV, ou na necessidade de imprimir etiquetas tanto nas vendas diretas como no pré-empacotamento dos produtos.
Balanças de uso simples e de tamanho compacto, que garantem eficiência nas operações de pesagem, podendo ser utilizadas para açougue, padaria, hortifruti, lojas de conveniência, restaurante, sorveteria, mercearia e supermercado.
Também é ideal para operação em ambientes que não possuem energia elétrica, como é o caso das feiras livres devido as suas características especiais que permitem a portabilidade:

Mais informações

Peso da embalagem: 4.000 Kg
Altura da embalagem: 8.00 cm
Largura da embalagem: 33.00 cm
Profundidade da embalagem: 34.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho