Balança Toledo 8217 Com Kit Para Leitor Vs 2200

Cod. do Produto: 1787





Compartilhe:

Descrição

Permite efetuar pesagem dos produtos do FLV (Frutas-Legumes-Verduras), incluindo os produtos de grande peso e volume, com rapidez e precisão, agilizando o atendimento e reduzindo as filas no ponto de venda.
Zero automático
Ao ser ligada à rede elétrica ou entre uma pesagem e outra, zera automaticamente a indicação do peso, deixando a balança pronta para a próxima operação.
Exclusiva estrutura para embutir
Fabricada em aço inoxidável resistente à corrosão, assegura pesagens corretas e reduz o tempo de instalação da balança no checkout.
A exclusiva estrutura garante que a 8217 não deslize no vão do checkout e que o prato de pesagem não encoste nas laterais.
Projeto eficiente e próprio para a operação no checkout. Com ou sem leitor de código de barras, oferece versatilidade de montagem e facilidade de operação, permitindo a integração em qualquer checkout.
A balança 8217 com KIT para leitor de código de barras permite combinar numa unidade compacta pesagens rápidas e confiáveis com o leitor de sua preferência (entre os homologados).
Disponível também já com o leitor de código de barras Magellan 2300HS, combinando pesagem e leitura de código de barras em elevada eficiência.
A balança 8217 requer modificações mínimas para a sua integração no checkout e atende as normas ergonômicas para a área de checkout, editadas na Portaria nº 8 e Anexo I da NR 17 - Trabalho dos Operadores de Checkout.

Mais informações

Peso da embalagem: 9.000 Kg
Altura da embalagem: 12.00 cm
Largura da embalagem: 29.00 cm
Profundidade da embalagem: 33.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho