Balança Toledo Prix-3 Plus 15/30kg Std Bateria

Cod. do Produto: 1514





Compartilhe:

Descrição

A Prix 3 Plus faz parte da mais moderna linha de balanças computadoras da Toledo do Brasil.
Reúne recursos tecnológicos exclusivos, que garante pesagens confiáveis (com e sem energia elétrica), facilidade de operação e baixa manutenção.
Foi desenvolvida especialmente para proporcionar ganho de valor às diversas modalidades de pequeno varejo, como mercados, padarias, lojas de conveniência, quitandas, feiras livres e estabelecimentos fast-food.
Bonita, compacta e com design moderno, se integra perfeitamente em qualquer ambiente de loja.
O maior da categoria, com 15 mm de altura. Garante excelente visualização e fácil leitura dos dígitos. Economiza até 10 vezes mais energia elétrica em relação a outros tipos de display.
Acumulador Diário de Preço: Armazena o preço total das transações realizadas, dentro de um período contínuo de uso, para visualização e acompanhamento do total de vendas.
Bateria Interna Recarregável: Possibilita o uso contínuo da balança, sem a necessidade de pontos de energia elétrica, viabilizando a operação em feiras livres e comércios de rua.
Desligamento Automático: Na versão com bateria, permite que a balança desligue automaticamente após um período sem uso, proporcionando economia e autonomia da bateria.
Fonte Adaptadora Multivoltagem: Permite operação em 110 e 220 Vca, corrige flutuações de tensão e frequência da rede elétrica de forma automática, dispensando o uso de estabilizadores e chaves de comutação de tensão.

Mais informações

Peso da embalagem: 4.000 Kg
Altura da embalagem: 12.00 cm
Largura da embalagem: 36.00 cm
Profundidade da embalagem: 37.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho