BALANCA URANO COM ETIQUETADORA BA37 31/2 T ETHERNET

Cod. do Produto: 7810


R$4.500,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Novo design, nova tecnologia, nova capacidade máxima de pesagem, conexão em rede descomplicada, novas funcionalidades e mais benefícios para o gerenciamento e controle de validade dos produtos pesáveis. São indicadas a todos os tipos de estabelecimentos do mercado varejista, desde grandes redes atacadistas e supermercadistas até estabelecimentos de pequeno porte, tais como açougues,
Restaurantes, padarias, entre outros.
A linha ba37 possibilita o uso do protocolo dhcp, que fornece automaticamente o endereço de ip para a balança, descomplicando, assim, a forma de conectar as balanças da urano na sua rede.

As balanças ba37 utilizam o urano connect, novo software de gerenciamento extremamente intuitivo e de fácil manuseio. Ele as reconhece e as vincula automaticamente, através do seus repectivos mac adresses, sem a necessidade de cadastramento manual. Além disso, ele pode ser homologado com qualquer software de gestão (retaguarda) do brasil, pois trabalha com arquivos padrões de mercado.
Possibilita o cadastramento de tabela nutricional,código de barras entre outras personalizações para 10.000 produtos. Ele pode ser feito via urano connect, ou através do teclado da balança, facilitando pequenas mudanças de cadastro.

Teclas de acesso rápido
Capacidade de 31kg com divisão de 2g
Mecanismo impressor de fácil manuseio
Display de fácil visualização
Vários tamanhos de etiquetas: opera com etiquetas de largura entre 30 e 60mm, podendo utilizar o comprimento que for mais adequado para você. Exemplos: 30 x 30mm, 60 x 30mm, 40 x 40mm, 60 x 50mm, 60 x 67mm, 60 x 90mm, 60 x 130mm, dentre outros

Mais informações

Peso da embalagem: 6.500 Kg
Altura da embalagem: 17.50 cm
Largura da embalagem: 34.50 cm
Profundidade da embalagem: 39.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho