Poltica de troca

A Bicalho Balanas tem muito respeito por seus clientes, e para manter a credibilidade e a transparncia nessa relao, criou uma poltica de trocas e devolues com base no Cdigo de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos seus clientes.

A Bicalho Balanas no realiza a troca simultnea do item, ou seja, a troca somente realizada mediante a devoluo do item em posse do cliente. Aps a devoluo, A Bicalho Balanas realiza a troca do item s suas expensas.

Este documento estabelece os procedimentos e normas das trocas e devolues dos produtos adquiridos no site ou aplicativo da Bicalho Balanas

  • Desistncia da mercadoria antes da entrega

Para cancelar um pedido registrado e ainda no encaminhado para entrega, ou seja, antes da emisso da nota fiscal, o usurio dever entrar em contato com a Central de Atendimento da Bicalho Balanas via telefone e informar sobre a desistncia.

  • Caso o produto j tenho sido enviado para a residncia do cliente, a mercadoria dever ser recusada no ato da entrega e, em seguida, o usurio dever comunicar a Central de Atendimento da Bicalho Balanas.
  • Desistncia da mercadoria aps a entrega

Para desistir de um produto aps a entrega, o usurio deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Bicalho Balanas.

  • O prazo para desistir da compra do produto de at 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto dever ser encaminhado a Bicalho Balanas na embalagem original (interna e externa), ou no sendo possvel embalado com plstico bolha e papelo (para assegurar a proteo do item) acompanhado da respectiva nota fiscal, manual e todos os seus acessrios.
  • O recolhimento do produto ser realizado no mesmo endereo que foi efetuada a entrega. O prazo para recolhimento ser informado pela Central de Atendimento da Bicalho Balanas.
  • O usurio responsvel pelas condies do produto a ser devolvido;

Caso alguma das condies acima no seja verificada, a solicitao de devoluo poder no ser acatada e o usurio ser comunicado por e-mail ou por telefone.

  • Mercadoria danificada no transporte

Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o usurio dever recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Atendimento da Bicalho Balanas.

Na hiptese do produto ter sido recebido, o prazo para solicitao de 8Troca ou Devoluo de no mximo 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento.

Para solicitar a troca da mercadoria danificada no transporte, o usurio deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Bicalho Balanas ou clicando no boto, 'Registrar Ocorrncia', devendo ser relatado todas as irregularidades observadas no produto, como: arranhes, amassados, caixa danificada, lacre violado, entre outros.

O produto dever ser devolvido da Bicalho Balanas na embalagem original (interna e externa), ou no sendo possvel embalado com plstico bolha e papelo (para assegurar a proteo do item) acompanhado da respectiva nota fiscal, manual e todos os seus acessrios. Caso seja verificada qualquer uma das irregularidades citadas acima, o usurio ter direito a substituio do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, o usurio poder optar por aguardar a chegada do produto ou a restituio dos valores pagos pelo cliente.

  • O prazo para restituio ou estorno do valor pago inicia-se somente aps recolhimento do produto e seu recebimento e anlise pela Central de Distribuio da Bicalho Balanas. Conforme j destacado, o produto dever ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessrios.
  • Compras feitas com carto de crdito: o estorno ser efetuado na fatura do carto de crdito utilizado para realizar a compra. Este procedimento de responsabilidade da

Administradora do Carto utilizado, e poder ser efetuado em at 02 (duas) faturas subsequentes.

Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho