A Bicalho Balanças tem muito respeito por seus clientes, e para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos seus clientes.
A Bicalho Balanças não realiza a troca simultânea do item, ou seja, a troca somente é realizada mediante a devolução do item em posse do cliente. Após a devolução, A Bicalho Balanças realiza a troca do item às suas expensas.
Este documento estabelece os procedimentos e normas das trocas e devoluções dos produtos adquiridos no site ou aplicativo da Bicalho Balanças
Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega, ou seja, antes da emissão da nota fiscal, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Bicalho Balanças via telefone e informar sobre a desistência.
Para desistir de um produto após a entrega, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Bicalho Balanças.
Caso alguma das condições acima não seja verificada, a solicitação de devolução poderá não ser acatada e o usuário será comunicado por e-mail ou por telefone.
Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o usuário deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Atendimento da Bicalho Balanças.
Na hipótese do produto ter sido recebido, o prazo para solicitação de 8Troca ou Devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento.
Para solicitar a troca da mercadoria danificada no transporte, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Bicalho Balanças ou clicando no botão, 'Registrar Ocorrência', devendo ser relatado todas as irregularidades observadas no produto, como: arranhões, amassados, caixa danificada, lacre violado, entre outros.
O produto deverá ser devolvido da Bicalho Balanças na embalagem original (interna e externa), ou não sendo possível embalado com plástico bolha e papelão (para assegurar a proteção do item) acompanhado da respectiva nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso seja verificada qualquer uma das irregularidades citadas acima, o usuário terá direito a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, o usuário poderá optar por aguardar a chegada do produto ou a restituição dos valores pagos pelo cliente.
Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes.