CHAIRA C/ARGOLA 30 CM STARRET 12"

Cod. do Produto: 4080


R$45,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

O Afiador Chaira C/ Haste Estriada 30cm 12 Cabo Branco BKW407 é um produto de alta qualidade da marca Starrett, conhecida mundialmente pela excelência de seus produtos. Com uma haste estriada de 30cm, este afiador é ideal para manter suas facas sempre afiadas e prontas para uso.

Este modelo BKW407-12 possui um cabo branco, que além de proporcionar um design elegante, oferece um manuseio confortável e seguro. A haste estriada permite um afiamento eficiente, prolongando a vida útil de suas facas e garantindo cortes precisos.

Perfeito para uso doméstico ou profissional, este afiador é uma ferramenta indispensável na cozinha. Seja para preparar suas refeições diárias ou para uso em um ambiente de restaurante, o Afiador Chaira C/ Haste Estriada 30cm 12 Cabo Branco BKW407 é a escolha certa para manter suas facas em perfeitas condições.

Investir em um afiador de qualidade é garantir a durabilidade de suas facas e a eficiência no preparo de suas refeições. Não perca a oportunidade de ter um produto Starrett em sua cozinha.

Mais informações

Peso da embalagem: 1000.000 Kg
Largura da embalagem: 1000.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho