CONSERV VERT 569 PADRAO VCET569-2V000 TRIPLA ACAO (220 V / 60 Hz v) VIDRO

Cod. do Produto: 8890


R$8.300,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

O Freezer Vertical Tripla Ação Porta de Vidro Preto VCET565 da Fricon é a escolha ideal para quem busca um equipamento de refrigeração versátil e eficiente. Com um design elegante em preto, este freezer é perfeito para estabelecimentos comerciais, como mercados, lojas de conveniência e restaurantes.

Com a tripla ação de freezer, resfriador e conservador, o VCET565 oferece a flexibilidade necessária para atender às diferentes necessidades de armazenamento de alimentos e bebidas. Seu amplo espaço interno permite armazenar até 565 litros e uma grande variedade de produtos, desde alimentos congelados e sorvetes até bebidas refrigeradas.

Equipado com uma porta de vidro de alta qualidade, o freezer proporciona uma visualização clara dos itens armazenados, facilitando a identificação e a escolha dos produtos pelos clientes.

O VCET565 conta com um sistema de refrigeração avançado, que pode variar de -22°C a 8°C e mantém uma temperatura consistente e uniforme em todo o freezer, preservando a qualidade e a textura dos alimentos. Seu controle digital de temperatura permite ajustes precisos de acordo com as necessidades específicas dos produtos armazenados.

Com uma estrutura robusta e durável, o freezer VCET565 é projetado para suportar o uso diário e oferecer um desempenho confiável ao longo do tempo. Além disso conta com sistema de degelo manual e termostato ajustável para tripla ação.

Mais informações

Peso da embalagem: 95.000 Kg
Altura da embalagem: 198.00 cm
Largura da embalagem: 66.00 cm
Profundidade da embalagem: 80.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho