FATIADOR DE FRIOS TOLEDO PRIX 9300G SEMINOVO

Cod. do Produto: 7694


R$12.000,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

PRODUTO USADO

Os fatiadores de frios da linha Prix Toledo são perfeitos para quem é exigente em termos de robustez, qualidade e durabilidade de um produto! Este fatiador é fabricado na Itália pela abm, indústria dos melhores fatiadores do mundo!

Produzidos em aço inox de qualidade superior, sua lâmina em aço de alta durabilidade reduz a necessidade de afiação, além de contar com área de contato de corte de 8mm, reduzindo ainda mais a necessidade de afiação de troca da lâmina por conta da enorme redução de desgaste da mesma - além dos cortes ainda mais precisos.

Ainda assim, os afiadores Prix contam com afiador integrado e de fácil acesso, permitindo rápido uso quando necessário, contando ainda com sistema de segurança que interrompe o funcionamento do fatiador imediatamente caso o afiador seja acionado durante seu uso.

O 9300G é automático e semiautomático, podendo ser operado manualmente ou programado para corte automático. Ele conta com alças ergonômicas e encaixe perfeito para peças de frios de diversos tamanhos, permitindo maior agilidade no dia-a-dia por dispensar o corte manual de peças maiores antes do fatiamento. Sua estrutura leve e de encaixe preciso não exige grandes esforços por parte do operador, e sua carcaça especialmente pensada com cantos arredondados garante praticidade e higiene, por não acumular resíduos e líquidos, diminuindo a chance de contaminação de produtos e agilizando a limpeza diária.

Mais informações

Peso da embalagem: 64.000 Kg
Altura da embalagem: 60.00 cm
Largura da embalagem: 68.40 cm
Profundidade da embalagem: 59.60 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho