FOGAO ELETRICO 2 BOCAS 2000W 220V

Cod. do Produto: 9791


R$210,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Apresentamos o Fogão Elétrico Portátil Cooktop 2 Bocas Elgin - o companheiro ideal para a sua cozinha, seja em casa ou em viagens!

Com a marca renomada Elgin, você pode confiar em sua qualidade e durabilidade. Com 2000W de potência, ele possui duas placas de aquecimento que totalizam 1000W, proporcionando uma rápida e eficiente preparação de suas refeições.

Além disso, o Cooktop 2 Bocas Elgin oferece 5 opções de temperatura com controles independentes, possibilitando um desempenho similar ao fogão a gás. Ainda, possui indicação luminosa de aquecimento e termostato para evitar superaquecimento, garantindo a sua segurança e praticidade durante o uso.

Com uma base estável, esse fogão elétrico portátil oferece mais firmeza e segurança enquanto você cozinha. Além disso, ele é super resistente e fácil de limpar, permitindo que você desfrute de sua experiência culinária sem se preocupar com a manutenção do produto.

E o melhor de tudo, o Cooktop 2 Bocas Elgin pode ser transportado para qualquer lugar, seja para um piquenique ou para uma viagem de férias. Ele é compacto e fácil de ser levado para onde quer que você vá.

Não perca a chance de ter um fogão elétrico portátil de qualidade, adquira já o Fogão Elétrico Portátil Cooktop 2 Bocas Elgin e transforme a sua maneira de cozinhar!

Especificações Técnicas:

Potência: 2000 Watts.

Mais informações

Peso da embalagem: 3.000 Kg
Altura da embalagem: 7.00 cm
Largura da embalagem: 43.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho