Fritadeira Elétrica Air Fryer Agratto Supremma FES-02 3,6l Preta 220v

Cod. do Produto: 9901


R$459,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Fritadeira Elétrica Air Fryer Agratto Supremma FES-02 3,6l Preta 220v
A Fritadeira Elétrica Air Fryer Agratto Supremma FES-02 é a escolha perfeita para aqueles que buscam uma alimentação mais saudável para toda a família.

A Fritadeira Elétrica Agratto é a solução ideal para aqueles que valorizam sua saúde durante as refeições. Com seu inovador sistema de fritura por convecção do ar, dispensa o uso de óleo, proporcionando alimentos fritos com uma textura crocante, sequinha e deliciosamente saborosa. Com capacidade de 3,6 litros, a Fritadeira Elétrica Agratto oferece espaço suficiente para preparar refeições para toda a família. Seu sistema Hot Cyclone garante uma circulação de ar eficiente, resultando em um cozimento uniforme e rápido.

Além disso, a fritadeira conta com recursos adicionais para tornar o processo de fritura ainda mais prático e seguro. A temperatura pode ser ajustada até 200°C, permitindo que você tenha controle total sobre o preparo dos alimentos. O tempo de cozimento pode ser ajustado até 30 minutos, proporcionando flexibilidade para atender às suas necessidades culinárias.

A cuba removível em aço antiaderente facilita a limpeza após o uso, garantindo praticidade e durabilidade ao produto. Os leds de funcionamento fornecem indicações visuais claras, permitindo que você acompanhe facilmente o status de preparo dos alimentos. Além disso, a fritadeira possui uma trava de segurança para garantir um manuseio seguro durante o uso.

Mais informações

Peso da embalagem: 41.500 Kg
Altura da embalagem: 31.00 cm
Largura da embalagem: 31.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho