Maquina Para Crepe Suisso 6 Cavidades Pinheiro

Cod. do Produto: 3974


R$770,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Máquina de Crepe Crepeira Elétrica de 6 Cavidades
Se você precisa de equipamento fácil de manusear e rápido para produção de crepes suíços, a maquina de crepe elétrica com 6 cavidades é perfeita para seu negócio. Com essa crepeira você poderá ganhar dinheiro vendendo crepes suíços com diversos recheios: crepe de salsicha, presunto e queijo, chocolate, doce de leite, leite condensado e o que mais sua imaginação criar!
A máquina de fazer crepe no palito é muito prática: basta esperar o aquecimento de 15 minutos para começar a trabalhar. Você poderá fazer 6 crepes por vez e até 90 unidades de crepe por hora. Esta crepeira é projetada com uma borda para segurar o excesso de massa que pode ser colocado na hora de fazer o crepe. Assim, você não terá prejuízos e poderá fazer o crepe de maneira segura e sem fazer bagunça.
A crepeira elétrica possui estrutura em aço inoxidável escovado, deixando a máquina mais bonita e fácil de limpar. É bivolt e suas resistências tubulares com potência proporcional aquecem uniformemente os dois lados do grill. O grill é em alumínio com revestimento antiaderente para o alimento não grudar.
O isolamento é feito com lã de rocha - evita que o ambiente fique quente e economiza energia - e o puxador é antitérmico com um tamanho seguro para operador apoiar a mão, eliminando possíveis contatos com a área aquecida da máquina.
A máquina de crepe profissional em inox vem com alças laterais que proporcionam melhor transporte, 5 pés de apoio emborrachados para dar estabilidade e possui luz que indica aquecimento.
Aumente sua renda e lucre na venda de crepes suíços com a máquina de crepe elétrica com 6 cavidades, um equipamento bonito e funcional para seu negócio.
Modelo PK-6PA
Cavidades 6
Tamanho da Cavidade 13cm x 5cm
Capacidade de produção 90 crepes/hora - média de 4 minutos por produção
Potência 1500W
Frequência 60Hz
Tensão (Voltagem) 110V e 220V
Consumo médio 1,2kW/h

Mais informações

Peso da embalagem: 8.000 Kg
Altura da embalagem: 22.00 cm
Largura da embalagem: 27.00 cm
Profundidade da embalagem: 35.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho