PEDRA AFIAR 8" SIGMA COR: LARANJA

Cod. do Produto: 9481


R$45,00 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Pedra Afiar Faca Sigma Phoenix Laranja 8 Pol Profissional é ideal para manter suas facas sempre afiadas.
Seu design laranja a torna fácil de encontrar em qualquer ambiente de cozinha.

A Pedra Afiar Faca Sigma Phoenix Laranja 8 Pol Profissional é a ferramenta perfeita para manter suas facas sempre afiadas e prontas para uso. Com um design elegante e uma cor laranja vibrante, esta pedra de afiar não é apenas funcional, mas também adiciona um toque de estilo à sua cozinha.

Fabricada pela renomada marca Sigma Phoenix, esta pedra de afiar é feita com materiais de alta qualidade que garantem durabilidade e eficiência. Seu tamanho de 203x50x19 mm é ideal para manuseio confortável e seguro, permitindo que você afie suas facas com facilidade e precisão.

O modelo Phoenix Pedra de Afiar Faca Laranja Amolar Lamina Grão Fino é especialmente projetado para afiar lâminas de grão fino, proporcionando um acabamento suave e afiado. Seja para uso profissional em restaurantes e cozinhas comerciais, ou para uso doméstico, esta pedra de afiar é a escolha ideal para manter suas facas em perfeitas condições.

Invista na Pedra Afiar Faca Sigma Phoenix Laranja 8 Pol Profissional e experimente a diferença de trabalhar com facas bem afiadas. Sua cozinha agradecerá.

Mais informações

Peso da embalagem: 1000.000 Kg
Altura da embalagem: 1.90 cm
Largura da embalagem: 5.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho